Chá de bebê do Gianluca

 

People, voltei!! São Paulo estava ótimo e consegui materiais novos muito legais para meus doces e bolos!
Caminhamos muito por lá, conhecemos lugares fofos e fizemos comprinhas básicas, além de passar e “babar” na livraria Cultura da Paulista. Que sonho, gente! Eu que sou viciada em livros de cozinha queria todos, além de mais uma vez me segurar para não comprar todas as edições existentes dos livros da Jane Austen.
Como chegamos no Domingo tivemos tempo de sobra para caminhar por lá e aproveitamos para ir na feira de antigüidades do MASP que acontece todo Domingo. Quase tive um treco com tanta coisa legal!
Antes de terminar o assunto “São Paulo” eu só preciso dizer: amei a nova linha amarela do metrô! Queria que Porto Alegre tivesse uma igual!

Agora mergulho de cabeça novamente no trabalho, mas tentarei aparecer por aqui mais de uma vez por semana, pois o blogzito anda muito solitário.

Hoje mostro a encomenda da Susi. Eu conheci a Susi quando ela entrou em contato meses atrás para o aniversário da sua filha Isadora. Ela queria docinhos e bolachinhas para o aniversário com tema Branca de Neve. A encomenda foi um sucesso e até hoje tenho clientes que entram em contato em busca das bolachinhas de vestidinho!

Agora a Susi está grávida do seu segundo filho, o Gianluca, e entrou em contato novamente para fazer os docinhos do Chá de Bebê.  Decidimos por fazer todos em tons de azul bebê e branco. O resultado ficou uma fofura só! Check it out!

 

Bom, Chickens, vou lá responder minha lista enorme de emails! Vejo vocês esta Quarta-feira com um novo post!

Written by

1 Comments to “Chá de bebê do Gianluca”

  1. Carolina disse:

    Isaa, sempre observo teu trabalho e adorei saber que tu que fizeste os docinhos do chá do gianluca!! Eu fiz os brigadeiros para o chá dele!! Adoro o teu trabalho, e quando puder, dá uma passadinha no meu blog… http://www.brigadeirodoceu.blogspot.com.br Beijos, e muito sucesso!!

Leave a Reply

Message