Nada a ver com bolos…

Hoje não vou mostrar doces, bolos ou festas… Hoje mostro um serzinho lindo que precisa de ajuda.

Recorri ao blog pois acho que pode abranger mais do que meus contatos no facebook. Sei que alguns de vocês não vão gostar de ver cãezinhos por aqui. Para essas pessoas eu peço que ignorem este post!

Este fofo junto com seus outros irmãozinhos perdeu a mãe. Ela não tinha dono e fez um “ninho” bem perto da avenida Unisinos, e em busca de comida atravessava a avenida todo dia. Em uma dessas ela foi atropelada e não resistiu.
Nós que amamos todos os seres vivos e principalmente cães, acabamos nos envolvendo com a situação de uma maneira ou outra. Um casal muito querido de vizinhos está cuidando dos filhotes enquanto não encontram donos. Eles infelizmente não podem ficar com os bebês pois moram na avenida e não têm cerca na casa.
Tivemos a ajuda do Fotógrafo Protetor, que tira fotos de cãezinhos e gatos que precisam de um lar.

Nós já temos uma e  não podemos adotar mais nenhum.

De todos os 3, este gordinis é machinho e o mais esperto! É lindo e tem o pelo bem suave. Achamos que pode ficar um pouco menor do que os outros que terão um porte médio.

Se alguém se interessar, ou souber de alguém que está procurando um companheiro, por favor, entre em contato! Pode ser pelo meu email isadora.herzog@gmail.com , pelo email da minha irmã silmaril.br@gmail.com , ou pelo telefone (51) 3590 48 14.
Obrigada!!

Written by

1 Comments to “Nada a ver com bolos…”

  1. Jú Herzog disse:

    Vou choraaar! :) Thanks por divulgar os fofos, little sis! :*

Leave a Reply

Message